Noite japonesa no Valentine’s Day: confira 7 dicas para comemorar a data
Dicas para a preparação de uma romântica noite japonesa no Valentine’s Day

Noite japonesa no Valentine’s Day: confira 7 dicas para comemorar a data

Todo dia ao lado da pessoa amada se torna em um momento especial. Porém, a comemoração de uma data como o Valentine’s Day, também chamado de “Dia de São Valentim”, que ocorre em diversos países neste dia 14 de fevereiro. Por que não aproveitar o efeito afrodisíaco da gastronomia oriental para ter uma noite japonesa no Valentine’s Day?

Com algumas medidas simples, você consegue programar uma verdadeira experiência de imersão com decoração simples, só que tudo com muito bom gosto. Inicialmente, você deve escolher o cardápio para iniciar o sue planejamento.

Na organização da sua mesa, é possível utilizar alguns artefatos japoneses para deixar o clima muito mais romântico e memorável. Quer saber como fazer desta noite japonesa no Valentine’s Day uma nova tradição no seu relacionamento?

Então, conte com a gente! Separamos 7 dicas sensacionais para essa celebração do amor em outras partes do mundo sirva para estreitar mais ainda os laços com a sua companhia.

Dicas para a preparação de uma romântica noite japonesa no Valentine’s Day

1ª dica

Que tal colocar algumas flores vermelhas e gueixa de porcelana para deixar o ambiente muito mais colorido e caliente?

2ª dica

Para deixar a noite japonesa no Valentine’s Day ainda mais pertinho do Oriente, dá para usar pratos no formato de peixe. Já pensou a surpresa da sua companhia?

3ª dica

Tanto as esteiras quanto os bonsais também caem muito bem nesse tipo de comemoração.

4ª dica

Para acentuar o tom vermelho da paixão, as taças vermelhas e fumês escolhas certas nesta data.

5ª dica

E para manter a compostura diante daquele certo alguém, os pratos vermelhos e os guardanapos também precisam ter o seu espaço.

6ª dica

Outra inspiração para a sua noite japonesa no Valentine’s Day, é posicionar as velas, os tsurus e os guardanapos com a forma de leques.

7ª dica

E, por fim, você pode servir aquela refeição do outro lado do mundo em uma mesinha baixa com almofadas no chão e porcelana japonesa fechando a decoração.

Gostou das nossas dicas para deixar uma noite japonesa no Valentine’s Day? Então, leve essa imersão cultural para outras datas do seu calendário com a ajuda do serviço de Buffet Shinka Sushi!

Leave a Reply